Bolo Romeu e Julieta

Fiz esse bolo no domingo, fica bem saboroso.  Sugiro que escolha um queijo não muito salgado, pois vai ficar mais gostoso.  Forrar a forma com o papel manteiga vai ajudar a desenformar o bolo.

Ingredientes:

  1. 1 massa de bolo branca (a que vc gostar de fazer, até mesmo a mistura para bolo pronta)
  2. 1/2 lata de leite condensado
  3. 250g de goiabada cortada em cubinhos
  4. 1 xícara de chá de coco ralado
  5. 1/2 xícara de chá de queijo ralado.
  6. Papel manteiga para forrar a forma
  7. papel alumínio para cobrir a forma
  8. manteiga ou margarina para untar.

Modo de Fazer:
Preaqueça o forno. Prepare a massa do bolo. Use uma forma redonda sem furo no meio para assar.  Forre o fundo da forma com papel manteiga, unte e enfarinhe.  Despeje a massa na forma.  Distribua os pedacinhos da goiabada pelo meio da massa;  regue com o leite condensado.  Sobre o leite condensado polvilhe o queijo ralado e por último o coco ralado.  Cubra a forma com papel alumínio e leve ao forno médio por aproximadamente 25 minutos.  Retire o papel alumínio e deixe dourar o bolo.

espero que gostem.

3 thoughts on “Bolo Romeu e Julieta

  1. Queremos ver fotinhos dos pães saídos da máquina nova! 🙂

  2. Ole1, minha querida Manelinha! :-)Desculpa por eu andar te3o adfatsaa da minha caixa correio electrf3nica. Logo je1 te mando um mail com notedcias.Isto tem sido uma correria. O Joe3o vai para a Terceira com o primo para a prf3xima semana. Ve3o le1 arranjar a cerca do jardim e assim. Estamos quase quase aed, mas parece-me que o tempo passa com uma lentide3o aterradora ate9 chegar o momento da partida… Ando ansiosa, nem imaginas! ;-)Ente3o, afinal ne3o resististe a MFP…? Fizeste bem. Deve ser engrae7ado ter a padaria em casa.Beijinhos. Ate9 je1! 🙂

  3. Hmmm…Tambe9m nunca fiz almondegas na bimby, mas vendo o raelutsdo da tua experieancia, acho que vou experimentar.Tenho le1 uma carninha picada e0 espera de ser utilizada!

Comments are closed.